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OFERTA 15% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA. Código: 15
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Política de Privacidade

ROOM FIVE
 

Aqui encontra toda a informação relevante aplicável à utilização que a Room Five faz dos dados pessoais dos seus Clientes e utilizadores.

 

A presente Política de Privacidade será utilizada no canal ou meio digital que o Cliente utilizar para interagir connosco, seja através do nosso site ou das nossas redes sociais.

 

Ao aceitar a presente Política de Privacidade, está a autorizar a sociedade Semelhante e Extenso, Lda. e as empresas de grupo e afiliados da(s) empresa(s) detentora(s) da marca e direitos de exploração conexos da marca “ROOM FIVE” para que trate os seus dados pessoais dos quais confirma ser titular, bem como dos dados relativos à sua relação comercial e contratual, e respetiva gestão, nos termos da presente Política de Privacidade.

 

Declara, ainda, prestar o presente consentimento de forma livre e voluntária e ter 18 ou mais anos de idade.

 

Para compreender de forma detalhada a nossa Política de Privacidade, designadamente, as implicações da utilização que é feita dos dados pessoais dos nossos Clientes e utilizadores e quais os direitos que lhes assistem relativamente a esses dados consulte as informações infra.

 

  1. ENTIDADE RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO DOS SEUS DADOS.

SEMELHANTE E EXTENSO, LDA.

Avenida de São Lourenço, n.º 225, 4705 - 445 Celeirós, Braga.

Endereço de email do Responsável pela Proteção de Dados: team@room-five.pt

 

  1. DADOS PESSOAIS A SEREM TRATADOS.
  • Dados de identificação: nome, idade, data de nascimento, idioma, morada, contactos, número de identificação fiscal;
  • Dados económicos e de transações: elementos bancários associados aos meios de pagamentos, informações relativas às compras, encomendas, e devoluções realizadas;
  • Dados de ligação, geolocalização e/ou navegação: localização, número de identificação do dispositivo através do qual é feito o acesso ao website, ID publicitário;
  • Informações comerciais: em caso de subscrição de newsletter;
  • Dados sobre gostos e preferências.

 

O acesso a algumas das funcionalidades e serviços disponibilizados no website da Room Five implica o preenchimento obrigatório de alguns campos com dados pessoais do Cliente. Esses dados são considerados essenciais para prestarmos os nossos serviços ou para permitir ao Cliente o acesso à funcionalidade pretendida.

Optando por não disponibilizar esses dados, poderá não conseguir completar o seu registo de utilizador ou não conseguir usufruir desses serviços ou funcionalidades.

 

Em determinadas situações os dados poderão ser fornecidos à Room Five por uma terceira entidade, que tenha utilizado uma funcionalidade ou serviço no nosso website, por exemplo, através de um cartão oferta ou do envio de uma encomenda para o seu endereço. Nestas situações apenas tratamos os dados do Cliente quando tal é necessário para a funcionalidade ou serviço.

 

Poderá haver situações em que os dados poderão ser recolhidos de forma passiva, através da utilização de ferramentas de rastreamento, como cookies de browser e outras tecnologias semelhantes no nosso website e nas comunicações enviadas.

 

Dependendo dos serviços, produtos ou funcionalidades a que aceda, tratamos os seus dados pessoais para as seguintes finalidades:

 

2.1. Gerir o registo do Cliente na qualidade de utilizador do website:

Assim que o Cliente decidir tornar-se utilizador registado do nosso website necessitamos de tratar os seus dados para o identificar como utilizador e permitir o acesso às várias funcionalidades, produtos e serviços que se encontram à sua disposição enquanto utilizador registado. A conta de utilizar pode ser cancelada a qualquer momento, devendo para o efeito enviar comunicação para o seguinte endereço de e-mail team@room-five.pt.

 

Os dados recolhidos através do website relativos à atividade de compra do Cliente permanecerão associados à conta do mesmo para que seja possível aceder a todas as informações de forma conjunta.

Quando disponível, o Cliente pode utilizar o acesso ou início de sessão através de uma rede social. Nesta situação, as credenciais de início de sessão, bem como o nome e e-mail/número de telefone do Cliente serão importados da conta da rede social em uso no momento. Ao utilizar esta opção de início de sessão, estes terceiros poderão fornecer informações adicionais do perfil público do Cliente, tais como: nome, sexo, idade aproximada ou a fotografia de perfil, de acordo com os termos de utilização da rede social. Estes dados adicionais não serão armazenados pela Room Five a não ser que tal nos seja autorizado. De igual forma, a utilização desta funcionalidade pode implicar facultar determinadas informações sobre a atividade do Cliente na rede social.

Por estes motivos recomendamos que reveja as suas definições de privacidade e as políticas de privacidade da rede social em uso para saber de que forma estes terceiros tratam os seus dados.

 

  2.2. Cumprir e executar o contrato de compra ou prestação de serviços celebrado:

Esta finalidade inclui o tratamento dos dados, essencialmente, para:

  • Contactar o Cliente relativamente a atualizações ou comunicações informativas relacionadas com as funcionalidades, produtos ou serviços contratados, incluindo inquéritos sobre a qualidade e para estabelecer uma ligação entre o grau de satisfação do Cliente e o serviço prestado.

 

  • Efetuar a gestão do pagamento dos produtos adquiridos, independentemente do método de pagamento utilizado.

Caso ative a funcionalidade de arquivar os seus dados de pagamento e endereço de expedição, aquando da aquisição nossos produtos, através do website, os dados indicados para a ativação e desenvolvimento dessa funcionalidade serão tratados. O consentimento para a ativação desta funcionalidade permite o preenchimento automático dos seus dados de pagamento em compras futuras, evitando que tenha de os voltar a introduzir a cada nova compra, e estes dados serão considerados válidos e vigentes para compras posteriores. Pode modificar ou eliminar os seus dados de pagamento em qualquer momento através da secção sobre informação de pagamento na sua conta de utilizador registado no website.

 

  • Ativar os mecanismos necessários para impedir e detetar utilizações não autorizadas do website, nomeadamente durante os processos de compra e devolução, bem como potenciais fraudes cometidas contra o Cliente e/ou contra a nossa empresa. Se a transação vier a ser considerada fraudulenta ou for detetado um comportamento anormal que indique uma tentativa de utilização fraudulenta das nossas funcionalidades, produtos ou serviços, tal tratamento pode ter como consequência o bloqueio da transação ou a eliminação da sua conta de utilizador.

 

  • Gerir possíveis trocas ou devoluções depois de ter realizado uma compra e gerir pedidos de informação sobre a disponibilidade de artigos, reservas de produtos através do website , ou quaisquer outros que venham a estar disponível, dependendo da disponibilidade dessas em cada momento.

 

  • Faturação e disponibilização das faturas das compras efetuadas através do website.
  • Assegurar a utilização de outras funcionalidades ou serviços disponíveis como, por exemplo, aquisição, gestão e utilização do Cartão Oferta, quando estas funcionalidades ou serviços estejam disponíveis.

 

 2.3. Satisfazer solicitações ou pedidos através do serviço de Apoio ao Cliente:

Apenas tratamos os dados pessoais estritamente necessários para efetuar a gestão ou resolver solicitações ou pedidos.

Caso opte por comunicar com o serviço de Apoio ao Cliente através do serviço de chat de uma rede social, caso este serviço se encontre disponível, alguns dos seus dados pessoais, como nome, serão importados a partir da sua rede social.

Tenha, também, em consideração que os dados que enviar neste serviço ficarão disponíveis para a sua rede social e estarão sujeitos às respetivas políticas de privacidade. Por conseguinte, recomendamos que verifique as suas definições de privacidade e leia as políticas de privacidade da rede social para obter informações mais detalhadas sobre a respetiva utilização dos seus dados pessoais.

 

2.4. Marketing:

  • Personalizar os serviços que lhe disponibilizamos e formular recomendações com base nas interações do Cliente no website e na análise do seu perfil de utilizador.

 

  • Com a subscrição da nossa Newsletter tratar os seus dados pessoais para efetuar a gestão dessa subscrição, incluindo para envio de informações personalizadas sobre os nossos produtos ou serviços através de e-mail ou SMS.

 

Este tratamento de dados pressupõe a análise do perfil de utilizador ou Cliente para determinar quais as suas preferências e quais os produtos e serviços mais adequados ao seu estilo. Assim, com base no histórico de compras e navegação serão feitas sugestões acerca de produtos que julgamos poder interessar ao Cliente.

Pode cancelar a subscrição da Newsletter a qualquer momento na secção de "Newsletter" do website, para além do cancelamento através das instruções para o efeito disponibilizada em cada comunicação.

.

  • Apresentar anúncios na Internet, que poderá ver ao visitar sites e apps, designadamente, nas redes sociais. A publicidade visualizada poderá ser aleatória, mas em alguns casos poderá ser publicidade relacionada com as preferências do Cliente ou o seu histórico de compras e navegação.

Caso utilize redes sociais, poderão ser fornecidos às empresas, com as quais colaboramos, certas informações para que estas, enquanto responsáveis conjuntas pelo tratamento de dados, lhe possam apresentar anúncios da nossa marca e, em geral, oferecer anúncios que tenham em consideração o perfil do Cliente nos sites dessas redes sociais. Para obter informações sobre a utilização dos seus dados e como a publicidade funciona nas redes sociais, recomendamos que reveja as políticas de privacidade das redes sociais nas quais tenha contas.

 

Os dados do Cliente são utilizados para realizar análise de segmento e medição da publicidade que mostramos aos utilizadores em algumas das plataformas dos nossos eventuais parceiros/fornecedores. Para tal, colaboramos com estes terceiros que nos oferecem a tecnologia necessária (por exemplo, cookies, pixeis, SDK) para utilizar tais serviços. Poderão ser fornecidos a estes parceiros/fornecedores informações ou algum tipo de identificador em cada situação (por exemplo, o ID de anúncio associado a um cookie, entre outros.)

 

  • Enriquecimento de dados: os dados pessoais do Cliente reunidos a partir de uma variedade de fontes, podem ser consolidados sob determinadas circunstâncias com o objetivo de melhorar o nosso entendimento das suas necessidades e preferências relacionadas com os nossos produtos e serviços (incluindo propósitos de análises, geração de perfis de utilizador, estudos de marketing, inquéritos de qualidade e melhoria das nossas interações com os nossos clientes). Tal refere-se, por exemplo, à forma como podemos combinar as suas informações caso tenha uma conta registada e, utilizando o mesmo e-mail, faça uma compra como convidado, ou às informações que são automaticamente compiladas (como endereços MAC e IP ou metadados), que poderemos associar às informações que o Cliente nos fornece diretamente através da sua atividade no website.

 

  • Realizar ações promocionais: ao participar em qualquer ação promocional, autoriza-nos a tratar os dados que nos foram disponibilizados, dependendo da ação promocional, e a comunicá-los através de diversos meios como redes sociais ou no próprio website. Em cada ação promocional em que o Cliente participar ser-lhe-ão disponibilizados os termos e condições onde serão fornecidas informações mais detalhadas sobre o tratamento dos seus dados pessoais.

 

  • Difundir no website ou através dos nossos canais nas redes sociais, fotografias ou imagens que partilhou de forma pública, sempre que nos der o seu consentimento expresso para o efeito.

 

2.5. Análise da funcionalidade e da qualidade para melhoria dos nossos serviços:

Ao aceder ao nosso website informamos que trataremos os seus dados de navegação para efeitos analíticos e estatísticos, isto é, para compreender de que forma os utilizadores interagem com o nosso website e com as ações implementadas em outras páginas web e apps, para que possamos melhorar os nossos serviços.

Além disso, realizamos ocasionalmente inquéritos e ações de qualidade destinados a conhecer o grau de satisfação dos clientes e utilizadores e a detetar as áreas em que podemos melhorar a qualidade dos nossos serviços.

 

  1. BASE LEGAL PARA O TRATAMENTO DOS SEUS DADOS.

Os fundamentos jurídicos que nos permitem tratar os dados pessoais do Cliente também dependem da finalidade para a qual são tratados.

 

 3.1. Gerir o registo de Cliente como utilizador do website:

O tratamento dos dados do Cliente é necessário em conformidade com os termos que regulam a utilização do website. Para que o Cliente se possa registar como utilizador no website necessitamos de tratar os seus dados pessoais. Caso contrário não poderíamos gerir o seu registo. Consideramos ter um interesse legítimo em associar a conta do Cliente às respetivas compras e aos dados recolhidos através do website relativamente à sua atividade.

Caso a funcionalidade venha a ficar disponível, e o Cliente opte por utilizar o acesso ou início de sessão através de uma rede social, o motivo pelo qual estamos legitimados a tratar os seus dados é o consentimento que concede no momento em que autoriza a cessão dos seus dados através da rede social.

 

 3.2. Cumprir e executar o contrato de compra ou prestação de serviços:

O tratamento dos dados do Cliente é necessário para a celebração do contrato de compra ou

de prestação de serviços.

O tratamento de alguns dados relacionados com o processo de compra só será ativado quando solicitado ou autorizado, como é o caso do armazenamento dos dados de pagamento para futuras compras ou para lhe disponibilizar as funcionalidades Disponível em Breve, nos casos em que esta funcionalidade se encontre disponível. Nestes casos, o tratamento que fazemos dos seus dados tem por base o seu próprio consentimento. Tratamos os seus dados de localização sempre que nos dê consentimento para o efeito.

 

Consideramos ter um interesse legítimo em realizar as verificações necessárias para detetar e impedir potenciais fraudes ou utilizações fraudulentas do website, por exemplo, quando efetua uma compra ou devolução. Entendemos que o processamento destes dados é positivo para todas as partes envolvidas: para o Cliente, uma vez que nos permite criar medidas para o proteger contra tentativas de fraude perpetradas por terceiros; para nós, uma vez que nos permite evitar utilizações não autorizadas do site; para todos os nossos clientes e para a sociedade em geral na medida em que também protege o seu interesse assegurando que as atividades fraudulentas são desencorajadas e detetadas quando ocorrem.

 

3.3. Apoio ao Cliente

Consideramos que temos um interesse legítimo em responder aos pedidos ou questões que o Cliente nos coloca através dos diversos canais de contacto existentes. Entendemos que o tratamento destes dados também é benéfico para o Cliente na medida em que nos permite assisti-lo adequadamente, respondendo às questões e atendendo aos pedidos realizados.

 

  • Quando nos contactar, em particular, para a gestão de incidentes relacionados com a sua encomenda ou o produto/ serviço adquirido através do website, o tratamento dos seus dados é necessário para a gestão do contrato de compra e venda.

 

Quando o seu pedido estiver relacionado com o exercício dos direitos sobre os quais o informamos abaixo, ou com reclamações relacionadas com os nossos produtos ou serviços, estamos legalmente autorizados a tratar os seus dados para efeitos de conformidade com as nossas obrigações legais.

 

3.4 Marketing

O fundamento de legitimidade para tratar os dados do Cliente para finalidades de marketing é o consentimento que nos fornece quando aceita receber informação personalizada através de diversos meios de comunicação, quando subscreve a newsletter, quando configura as definições do seu dispositivo, quando dá o consentimento através das definições de cookies, ou quando aceita os termos e condições para participar numa ação promocional ou para publicar as suas fotografias no website ou nos nossos canais de redes sociais.

 

Para disponibilizarmos serviços personalizados ou para apresentarmos informações personalizadas, no nosso website ou nas de terceiros, e para efeitos de enriquecimento de dados, consideramos ter um interesse legítimo para definir um perfil com a informação que temos sobre o Cliente (como o seu histórico de navegação, preferências ou compras) e os dados pessoais que nos forneceu, tais como faixa etária ou idioma. Entendemos que o tratamento destes dados é benéfico para o Cliente, porque lhe permite melhorar a sua experiência como utilizador e aceder a informação de acordo com as suas preferências.

 

3.5. Análise da funcionalidade e da qualidade

Consideramos que temos interesse legítimo para analisar a funcionalidade do website e o grau de satisfação do utilizador, porque entendemos que o tratamento destes dados também é benéfico para o Cliente, quando o objetivo é melhorar a experiência do utilizador e oferecer um serviço com mais qualidade.

 

  1. PERÍODO PELO QUAL CONSERVAREMOS OS SEUS DADOS.

O prazo de conservação dos dados do Cliente depende das finalidades para as quais os tratamos, conforme explicação infra.

 

 4.1. Gestão de registo como utilizador no website:

Os dados do Cliente serão tratados pelo período de tempo que se mantiver a condição de utilizador registado, ou seja, até o Cliente cancelar a sua subscrição.

 

4.2. Cumprimento e execução do contrato de compra ou prestação de serviços:

Os dados do Cliente serão tratados pelo período de tempo necessário para gerir a compra dos produtos ou serviços que adquiriu, incluindo possíveis devoluções, queixas ou reclamações associadas à compra do produto ou serviço em questão.

Em determinadas situações apenas tratamos os dados até ao momento em que o Cliente decidir, como é o caso dos dados de pagamento armazenados para compras futuras.

 

 4.3. Apoio ao Cliente

Os dados do Cliente serão tratados pelo período de tempo necessário para atender a sua solicitação ou pedido.

 

 4.4 Marketing

Os dados do Cliente serão tratados até que o mesmo cancele a subscrição da  nossa newsletter.

Anúncios personalizados serão apresentados até que o Cliente altere o seu dispositivo, browser e/ou definições de cookies de forma que a permissão para tal seja revogada.

Caso o Cliente participe em ações promocionais, conservaremos os seus dados por um prazo de seis (6) meses a partir do término da ação.

 

 4.5. Análise de funcionalidade e qualidade

Os dados do Cliente serão tratados de forma esporádica durante o tempo em que decorra determinada ação ou inquérito de qualidade ou até anonimizarmos os seus dados de navegação.

 

Independentemente de o tratamento dos dados ser apenas pelo período estritamente necessário para cumprir a finalidade correspondente, conservaremos os mesmos, devidamente guardados e protegidos, durante o período de tempo em que possam surgir responsabilidades decorrentes do tratamento, em conformidade com a legislação em vigor em cada momento. Quando cada uma das possíveis ações prescrever, os dados pessoais serão apagados.

 

  1. ENTIDADES COM AS QUAIS PARTILHAMOS OS SEUS DADOS.

Para cumprir as finalidades indicadas na presente Política de Privacidade necessitamos de permitir o acesso aos seus dados pessoais a entidades dentro do nosso grupo e a terceiros que nos prestam apoio nos serviços que lhe oferecemos, designadamente:

  • instituições financeiras
  • entidades de prevenção e deteção de antifraude
  • prestadores de serviços tecnológicos e analíticos
  • prestadores e parceiros de serviços na área da logística, transporte e entrega e/ou respetivos estabelecimentos parceiros
  • prestadores de serviços na área do apoio ao cliente
  • prestadores de serviços e parceiros na área do marketing e publicidade, como agências e parceiros publicitários ou redes sociais, que, em determinados casos, possam atuar como responsáveis conjuntos pelo tratamento.

 

Por uma questão de eficiência do serviço, alguns dos prestadores mencionados localizam-se em territórios fora do Espaço Económico Europeu que não proporcionem um nível de proteção de dados equiparável ao da União Europeia. Nesses casos, transferimos os seus dados com a garantia adequada e assegurando sempre a segurança dos mesmos, utilizando as ferramentas de transferência internacional de dados mais adequadas, como, por exemplo, as previstas nas Cláusulas Contratuais-Tipo, e, se for caso disso, medidas complementares.

 

  1. DIREITOS DO CLIENTE QUANDO DISPONIBILIZA OS SEUS DADOS.

Comprometemo-nos a respeitar a confidencialidade dos dados pessoais do Cliente e a garantir-lhe o exercício dos seus direitos. Nesse sentido, enquanto responsáveis pelo tratamento dos dados acordámos que poderá exercer os seus direitos enviando um e-mail para o endereço team@room-five.pt, no qual bastará indicar o motivo do pedido e o direito que deseja exercer. Se necessário para efeitos de identificação do Cliente podemos solicitar uma cópia de um documento de identificação.

Além disso, poderemos dar-lhe a possibilidade de exercer os seus direitos e definir as suas preferências de privacidade ao utilizar alguns dos nossos serviços ou disponibilizando canais específicos no nosso website.

Independentemente da finalidade ou do fundamento jurídico ao abrigo do qual tratarmos os seus dados, o Cliente tem direito a:

  • Solicitar o acesso aos seus dados pessoais dos quais dispomos.

No caso de ser um utilizador registado no website também pode consultar estas informações na secção correspondente à sua conta online.

  • Solicitar a retificação dos dados de que dispomos.

No caso de ser um utilizador registado no website pode aceder à secção correspondente aos seus dados pessoais da sua conta para os alterar ou atualizar.

Ao fornecer ativamente os seus dados pessoais por qualquer via, garante que os mesmos são autênticos e exatos e compromete-se a informar qualquer alteração aos mesmos.

Qualquer perda ou dano causados ao website ou ao responsável pelo mesmo ou a qualquer terceiro, decorrente da comunicação de informações erradas, inexatas ou incompletas nos formulários de registo, será responsabilidade exclusiva do utilizador. Só deve fornecer os seus próprios dados pessoais, não os de terceiros, salvo se doutra forma for permitido na presente Política de Privacidade.

  • Solicitar o apagamento dos dados na medida em que já não sejam necessários para a

finalidade para a qual necessitamos de continuar a tratá-los, conforme acima explicado, ou quando já não estivermos legalmente autorizados a tratá-los.

  • Solicitar o cancelamento ou limitação do tratamento dos seus dados pessoais, o que significa que em determinadas situações pode solicitar a suspensão temporária do tratamento dos seus dados ou a sua conservação para além do tempo necessário.

 

Caso tenha dado o consentimento para tratar os seus dados para qualquer finalidade tem, também, o direito de o retirar a qualquer momento. Algumas das formas pelas quais pode revogar o seu consentimento estão detalhadas na secção 2 supra.

 

Caso não pretenda que as suas informações sejam enviadas para terceiros para que lhe sejam apresentados anúncios, poderá exercer esse direito alterando as suas preferências no seu dispositivo e browser e/ou alterando as definições de cookies, consultando as políticas de privacidade e definições dos sites de redes sociais nos quais disponha de perfis, ou enviando-nos um e-mail para o endereço mencionado acima.

 

Obtido o consentimento para tratamento dos seus dados como referido na secção 3 supra, terá direito a solicitar a portabilidade dos seus dados pessoais. Isto significa que terá direito a receber os dados pessoais disponibilizados de forma estruturada, de utilização corrente e de leitura automática, para que possa transmiti-los diretamente a outra entidade sem qualquer tipo de impedimento da nossa parte.

 

Na eventualidade do processamento dos seus dados se basear nos nossos interesses legítimos, terá o direito de se opor ao processamento dos mesmos.

 

Tem também o direito de apresentar uma reclamação à autoridade de controlo em matéria de proteção de dados: Comissão Nacional de Proteção de Dados, sita na Av. D. Carlos I, 134 – 1.º 1200-651 Lisboa. Telefone: 213 928 400 – Fax: 213 976 832 – e-mail: geral@cnpd.pt.

 

  1. FORNECIMENTO DE DADOS DE TERCEIROS E POR TERCEIROS.

Oferecemos funcionalidades ou serviços que requerem que tratemos os dados pessoais de um terceiro que, enquanto utilizador ou cliente nos deva fornecer como para o caso da ativação e envio do Vale de Oferta/Cartão Presente ou da gestão do pedido do Vale de Oferta/Cartão Presente (nos casos em que estas funcionalidades se encontrem disponíveis). Se o Cliente nos proporcionar dados pessoais de terceiros ou se for necessário solicitarmos tais dados para que um terceiro possa levantar uma encomenda em nome do Cliente, este garante ter informado o terceiro acerca das finalidades e da forma em que precisamos de tratar os seus dados pessoais.

 

Se um terceiro nos tiver fornecido os seus dados, ou se os mesmos tiverem sido fornecidos pelo próprio Cliente em resultado de uma característica ou serviço pedido por um dos nossos utilizadores, iremos utilizá-los para gerir a característica ou serviço em questão em cada caso, dentro dos limites dos propósitos listados nesta Política de Privacidade.

 

  1. ALTERAÇÕES À POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

A informação enunciada nesta Política de Privacidade pode ser alterada sempre que se considere adequado, sendo o Cliente previamente informado dessa alteração. Nessa eventualidade, o Cliente será notificado por diversos meios através do website, nomeadamente, através de um banner, um pop-up ou de uma notificação push, por comunicação enviada para o seu e-mail, quando as alterações em questão forem relevantes para a sua privacidade, permitindo-lhe assim rever e avaliar essas alterações e, se for o caso, contestar ou cancelar algum serviço ou funcionalidade.

 

Aconselhamos que reveja a presente Política de Privacidade periodicamente para estar devidamente informado caso sejam feitas pequenas alterações ou sejam introduzidas algumas

melhorias interativas, relembrando que esta está sempre disponível no nosso website.

 

  1. INFORMAÇÕES SOBRE COOKIES.

Utilizamos cookies e dispositivos similares para facilitar a navegação do Cliente no nosso website, para compreender a forma como interage connosco e, em determinados casos, para  poder disponibilizar-lhe publicidade baseada na análise dos seus hábitos de navegação.